_MG_6201 (2) (640x427)Abracorp reuniu gestores de eventos em  encontro inédito no último domingo (16). O Encontro dos Gestores de Eventos, promovido pela Abracorp em parceria com o Iguaçu Convention & Visitors Bureau (ICVB) ocorreu no Hotel Recanto Park Hotel, em Foz do Iguaçu, município do estado do Paraná e  teve a participação de 18 agências de viagens associadas à entidade.

Além de ter como objetivo fomentar a integração entre os gestores de eventos que atuam no setor corporativo, o encontro também teve como intuito apresentar os diferenciais do destino, cujo renome internacional, infraestrutura e serviços de apoio têm alavancado o interesse das empresas em promover seus eventos no local.

“Entre os associados da Abracorp temos grandes gestores de Eventos e cases incríveis de sucesso na área. Precisamos utilizar todo esse histórico, conhecimento e volume de vendas a favor de uma cadeia mais profissional e sustentável. Durante os quatro dias em que ficamos em Foz pudemos conhecer melhor cada associado, discutir melhores práticas do segmento e levantar diversas ideias que serão trabalhadas durante os próximos encontros da associação”, comenta Carlos Schwartzmann, diretor de Marketing e Eventos da Costa Brava.

Para Maria Luiza de Campos Sales, diretora de Eventos da Alatur, “além de proporcionar networking entre os associados, o evento trouxe pesquisas de mercado positivas e as quais poderão ser apresentadas como oportunidades aos nossos clientes”.

Na oportunidade, os participantes ainda foram convidados a fazer uma visita técnica no meio de hospedagem, situado bem próximo aos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.