GRUA Abracorp visitou, no dia 3 de julho as instalações do novo Terminal 3 da GRU Airport, empresa que conquistou, em 2012, a concessão do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Na visita estiveram presentes os executivos da área de atendimento de algumas das agências de viagens associadas à entidade, entre elas Copastur, Carlson Wagonlit, Maringá e Tivolitur, além da mídia especializada.

O transporte do grupo até o aeroporto de Guarulhos foi realizado pela Shift Mobilidade Corporativa e organizado por Marcel Ito, gerente de Vendas, que acompanhou o grupo, garantindo segurança, conforto e pontualidade.

O objetivo da visita, além de conhecer as novas estruturas de check-in, embarque e desembarque, foi apresentar os novos serviços de atendimento VIP disponibilizados pela GRU Airport, tendo como foco o viajante de negócios. Disponibilizando instalações funcionais e bem decoradas, as salas VIP são uma atração à parte no aeroporto. Visando oferecer, cada vez mais, conforto, privacidade e comodidade na experiência de viagem do cliente corporativo, a Abracorp e a GRU Airport estão formatando serviços adicionais bastante atrativos e competitivos. As salas VIP das classes executiva e primeira classe dispõem de serviços completos e exclusivos, além de uma ampla mesa de A&B para o conforto do viajante enquanto aguarda o seu voo.

“Produtos formatados sob medida estarão, muito em breve, à disposição dos clientes, agregando mais valor aos serviços prestados pelas associadas à Abracorp”, garantem Gervasio Tanabe, diretor-executivo da entidade, e Claudio Caratsch, coordenador da Sala VIP & Cerimonial da GRU Airport. As áreas de tecnologia já estão alinhando as plataformas para a disponibilização destes serviços.