Comitê de produtos da Abracorp apresenta solução inovadora, desenvolvida em parceria com as principais locadoras do Brasil

No encerramento da 45ª Abav Expo, na Sala Vip da Ilha corporativa, a Abracorp lançou a padronização dos vouchers de faturamento das locadoras de automóveis. Em vez de um número superior a 30, agora apenas cinco modelos básicos. “Por mais de um ano a Abracorp, via Comitê de Produtos, realizou uma série de reuniões de trabalho com representes das principais locadoras do país. O empenho de todos foi compensado com uma racionalização drástica e funcional dos vouchers”, conta Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

A medida deve impactar positivamente a produtividade da locação de automóveis, com foco no crescente mercado de viagens corporativas. Por outro lado, vem ao encontro do que estabelece a missão da Abracorp: ser referência na indústria de viagens corporativas, promovendo seu desenvolvimento. De acordo com Daiana Moreira, Coordenadora de Comitês da Abracorp, “todas as locadoras e todas as agências de viagens no país passam também a ser beneficiadas pela padronização dos vouchers de faturamento”.

 

Membros do Comitê de Produtos

Rute Camargo – Costa Brava (Coordenadora)

Daniele Souza – AVIPAM

Gisela Maranhão – Casablanca

Marcello Restivo – Tivolitur

Reifer de Souza – Alatur JTB

Wilson Lima – Hostway