Integrando o grupo de líderes empresariais do setor, que promoveram ontem (31), em Brasília, almoço de confraternização, Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, oficializou a participação da associação na Confederação Nacional do Comércio. ”A Abracorp tomará assento em uma das cadeiras da CNC, reiterando a atuação conjunta com as entidades representativas do setor”, afirma.

Além de Bull, estiveram presentes ao evento Flávio Dino, presidente da Embratur; Gastão Vieira, ministro do Turismo; Valdir Simão, assessor especial do gabinete pessoal da presidente Dilma Rousseff; Alexandre Sampaio, presidente do Conselho de Turismo da CNC; Guilherme Paulus, presidente do Conselho da CVC; e Ronald Ázaro, presidente do Fornatur.

Na manhã de hoje (1), Gervasio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp, participa, em Brasília, da primeira reunião formal na CNC. Na pauta, entre outros assuntos, consta a isonomia de desoneração tributária às agências de viagens já obtidas pela hotelaria no Brasil.