Antes de Viajar

Viajar é, antes de tudo, uma experiência. Não importa que você vá para o mesmo destino, uma, duas, dez vezes. É sempre algo diferente e surpreendente, pois você conhece pessoas diferentes. Por isso, viajar é sempre marcante, a trabalho ou a lazer. Não importa.

Mas, para que essa viagem fique marcada positivamente, você deve tomar alguns cuidados antes, especialmente quando a viagem é internacional. Seja para Buenos Aires ou Tokyo, os cuidados são os mesmos. Culturas diferentes, línguas diferentes, hábitos diferentes.

Cuidados simples como validade do passaporte, o visto, a vacinação, por exemplo, para destinos não habituais, entre outros itens, devem constar do seu check-list. Para auxiliá-lo com vacinas, por exemplo, a ABRACORP fez uma parceria com a GSK, uma das maiores empresas no ramo de vacinas. Para saber mais, clique ao lado. E nesse mundo conectado, a ABRACORP apresenta, agora, uma alternativa em gestão de mobilidade que proporciona funcionalidade de operação, redução de custos e gestão ao mesmo tempo. Fale com uma das associadas ABRACORP e descubra mais sobre o ROAMING INTERNACIONAL.

Outro cuidado, mais importante ainda, diz respeito à saúde. Agora, com as novas regras da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), a conhecida assistência de saúde necessita de algo mais para garantir proteção a você nas viagens internacionais. Agora é necessária uma apólice de seguros para cada viagem que você fizer, desde que tenha garantidos os serviços que nunca queremos utilizar… Procure sua TMC ABRACORP e saiba mais.