Serviços

As agências associadas à ABRACORP são empresas especialistas no atendimento ao CLIENTE CORPORATIVO.

Exigente, esse cliente demanda uma série de serviços que somente são possíveis de ser entregues com muito investimento em capacitação de profissionais e tecnologia avançada, propiciando assim, um alto nível na prestação de serviços de viagens.

Além disso, a sintonia com as melhores práticas de mercado, processos que ofereçam segurança e credibilidade. É nisso que a ABRACORP investe, continuamente, para que suas associadas possam garantir a melhor prestação de serviços e que possam prover o CLIENTE CORPORATIVO com propostas completas e que permitam a consolidação de uma relação sólida de longo prazo.

A formação dos comitês visa, exatamente, a capacitação profissional e infraestrutura tecnológica de suas associadas, em linha com o que de mais moderno e sustentável, existe no mundo corporativo globallizado.

Gestão Operacional

Abaixo, algumas das atividades operacionais que nosso associado oferece ao CLIENTE CORPORATIVO:

  • Reserva e Emissão eletrônica – aéreo nacional e internacional
  • Reserva e Emissão eletrônica – hotelaria nacional e internacional
  • Reserva e Emissão eletrônica – locação nacional e internacional
  • Reserva e Emissão de pacotes marítimos nacionais e internacionais
  • Reserva e Emissão de assistência de viagens nacionais e internacionais
  • Processamento de faturamento eletrônico
  • Elaboração de relatórios de performance parametrizados e adaptados ao perfil do cliente
  • Serviços de assistência no embarque/desembarque
  • Serviço de documentação
  • Processos de câmbio de moeda
  • Organização e gestão de Eventos e Viagens de Incentivo
  • Centrais de atendimento, com serviços 24 horas.
  • Consultores especializados com Atendimento bilíngüe
  • Atendimento VIP, com serviços diferenciados
  • Consultores do Departamento de lazer

Gestão da Conta

A principal atividade, porém, está na gestão da conta. O papel da Agência de viagens corporativas é oferecer os melhores produtos ao cliente, nas melhores condições possíveis.

Para isso, a gestão da conta é fator crítico para que se obtenha os melhores resultados.

Viagens corporativas não podem ser medidas, exclusivamente, por volumes de transações ou por volumes de faturamento. Mas, sobretudo, pelas lógicas operacionais que busquem a satisfação da empresa como de seus viajantes. Esse papel cabe à agência de viagens corporativas, através de consultores especializados que conheçam o perfil do cliente e da gestão da conta, feita por níveis gerenciais da agência, que possam, através de relatórios gerenciais analíticos, mostrar ao cliente, o controle e a gestão de viagens na empresa e que possam avaliar a aderência à política de viagens da empresa, apresentando, continuamente, sugestões de melhorias nos processos.

A gestão de viagens corporativas, em todo o seu processo, é uma das principais atividades que compõem os processos das agências de viagens corporativas que formam a ABRACORP.

 

Para contatar um dos nossos Associados Clique Aqui

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSA NEWSLETTER