Em tempos de cultura e hábitos ‘millennials”, acesso à informação é algo importante em qualquer atividade como respirar é em nossa vida. Quando falamos de uma associação como a ABRACORP, a informação passa a ser o principal e essencial serviço a ser prestado por ela.

Por isso, estamos buscando, continuamente, a evolução na forma de levarmos informação a todos os associados, fornecedores e clientes.

O ambiente web é, sem qualquer sombra de dúvidas, o marketplace ideal para que possamos fazer isso e a mobilidade exige de nós, agilidade. Exatamente por isso, fizemos, e continuamos a fazer, uma revisão em nossa página. Desde 2012, quando iniciamos uma reconstrução da página concentrando esforços no compartilhamento da informação, tivemos uma evolução consistente, elevando de cerca de 1000 acessos mensais para mais de 8000 acessos, atualmente. E com isso, uma maior responsabilidade, também, na qualidade do que informamos, para que seja algo realmente relevante no ambiente das viagens corporativas.

Estamos lançando uma página revitalizada, responsiva, para que você possa acessar em ambiente móvel. Além das tradicionais informações como os indicadores de vendas da ABRACORP, teremos algumas novidades, entre elas :

– sessão ANTES DE VIAJAR

Muitas vezes, só lembramos de algumas coisas, depois que chegamos no destino. Esta sessão focará informações e dicas muito importantes, durante a pré-viagem, na sua organização.

– sessão MUNDO MICE ABRACORP

Uma verdadeira evolução no ambiente MICE, com a ajuda de toda a cadeia, estamos criando um verdadeiro marketplace para que todos os players da cadeia MICE possam interagir, compartilhando informações desse setor, tão carente de informações.

– sessão ABRACORPlive

Um ponto de encontro que terá como base a EDUCAÇÃO CORPORATIVA, com a discussão de relevantes temas para o setor de viagens corporativas, discutido por profissionais da mais alta qualidade. Mas não serão somente temas do dia-a-dia das viagens corporativas que será palco o ABRACORPlive. Lá também teremos conversas sobre gestão de pessoas, tecnologia, processos, entre tantos outros importantes temas para o desevolvimento profissional das pessoas e das organizações.

Tudo isso para que possamos contribuir no desenvolvimento do setor de viagens corporativas.