Novembro / 2023
Eduardo Vasconcellos, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) escreveu um artigo para o PANROTAS em que afirma que “o mercado brasileiro de viagens corporativas gerenciadas, composto pelas vendas e serviços de gestão de viagens intermediados por TMCs (Travel Management Companies), está passando por uma mudança significativa nas relações entre as agências e alguns fornecedores.”
Nesse sentido, a Abracorp e as agências de viagens corporativas (TMCs) associadas pretendem adotar uma política com taxas de serviço diferenciadas em relação a cada fornecedor.
De acordo com Vasconcellos, “tal medida busca o equilíbrio e justiça à equação econômica das relações comerciais e fortalecer as agências [...] sem se afastar de seus fornecedores, especialmente aqueles considerados estratégicos, e manter as portas abertas ao diálogo construtivo.”
Leia a matéria na integra em:
Compartilhe
Notícias anteriores
Estudo destaca o turismo como alavanca para o mercado de trabalho no Brasil
Abril / 2025
A Alagev - Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas - lançou a Pesquisa Anual de Viagens Corporativas de 2024
Abril / 2025
BI Abracorp: Faturamento é de R$ 1,1 bilhão; setor estima chegar a R$ 15 bilhões em 2024
Setembro / 2024
Fórum Abracorp 10ª Edição
Julho / 2024
Plano de trabalho da atual gestão
Junho / 2024